Termos de troca ou devoluções
Trocas /
Devoluções:
Recebi
meu produto, mas não gostei ou não serviu e quero trocá-lo. Como faço?
A Loja Chocolate com Pimenta quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para
isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do
esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas,
em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, por gentileza entrar
em contato através do e-mail: vendas@lojachocolatecompimenta.com.br
Quero devolver e/ou trocar:
1. No
assunto do e-mail coloque: Troca pedido n.º_________.
2. Descreva no corpo do e-mail os produtos com códigos e tamanho que deseja
trocar
3. Explique o motivo da troca
4. Indique a forma de devolução que você deseja (Troca ou estorno) e solicite o
seu código de autorização de postagem.
5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Importante:
- Para troca o cliente deverá enviar o produto com as etiquetas e embalagens originais, caso contrário, a troca não será aceita.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente
não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá
somente a indenização.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos
embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido.
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a
postagem nos correios.
- Não trocamos lingerie na cor branca.
- Não trocamos produtos do outlet ou promocionais.
- Trocamos somente produtos com valores iguais ao da compra ou superiores, não trocamos por produtos de menor valor.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o
valor a ser reembolsado por nossa Empresa será o valor efetivamente pago pelo
produto acrescido do valor proporcional do frete.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas
seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
A Loja Chocolate com PImenta respeita o Código de Defesa do Consumidor.